"Não me imagino mais um ano sem títulos", diz Cristiano Ronaldo

ROMA - O meia-atacante Cristiano Ronaldo disse em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport que não cogita a possibilidade de terminar mais uma temporada sem títulos no Real Madrid, já que defende "o maior clube do mundo".

Para evitar o fracasso no seu segundo ano como merengue, porém, o português sabe que tem pela frente o arquirrival Barcelona. Serão quatro "superclássicos" decisivos em um intervalo de 18 dias - um pelo Campeonato Espanhol, um pela final da Copa do Rei e dois pela semifinal da Liga dos Campeões.

Sobre os seguidos duelos contra os catalães, Cristiano Ronaldo disse na entrevista que não se sente ansioso, mas sim emocionado. Para ele, este é o momento em que o Real Madrid pode conquistar tudo ou nada, mas acredita mais na primeira possibilidade pelo fato de a equipe ter "jogadores e um treinador fantásticos".

Sobre José Mourinho, aliás, o astro disse se sentir muito feliz por ter a chance de trabalhar com o compatriota. Da mesma maneira, também comemorou a oportunidade de jogar o Campeonato Espanhol, para ele o torneio "mais competitivo e forte do mundo".