Juniores do Botafogo enfrentam time principal em coletivo

RIO - Ainda sob os reflexos da conquista da Taça Guanabara de forma antecipada, os juniores participaram de um coletivo contra os jogadores do time profissional que não atuaram na partida contra o Avaí, na última quarta-feira, no Stadium Rio. A garotada treinou em conjunto a convite do técnico Caio Júnior, que se mostrou interessado em conhecer mais sobre o trabalho campeão realizado na Base.

"Isso é fantástico. O Caio Júnior é um excelente treinador e me deixou bastante à vontade no treinamento. Ele se mostrou bastante aberto à integração, o que é muito bom. O Botafogo vai ganhar muito com esse alinhamento", comemorou Eduardo Húngaro, técnico dos juniores.

O time de juniores iniciou o coletivo com a seguinte configuração: Renan, Ryan, Fabio Ricardo, Ulisses e Renan Lemos; Fabiano, Jeferson e Brito; Cidinho, Vitinho e Jairo. Campeão da Taça GB, logo garantido na final do Campeonato Carioca, os juniores cumprem tabela no próximo domingo, contra o América, em Edson Passos.

No time profissional, Fábio Ferreira, que está recuperado de lesão, mostrou desenvoltura na atividade, com confiança ao entrar nas divididas e nas bolas alçadas à área. Com a suspensão de Antônio Carlos para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Avaí, em Florianópolis, o técnico Caio Júnior cogita escalá-lo na posição.

Site do Botafogo