Fred: "Este grupo é identificado com o Fluminense"

RIO - O atacante Fred disse que o Fluminense é representado por um grupo que tem identificação com o clube. No elenco atual, três jogadores – Mariano (126), Marquinho (120) e Diguinho (101) – já ultrapassaram a marca das 100 partidas com a camisa do Tricolor.

Outros quatro – Gum (95), Tartá (86), o próprio Fred (78) e Diogo (75) – estão próximos do 100º jogo e Conca chegará aos 200, no confronto com o Argentinos Juniors, pela Copa Libertadores da América.

– Essas marcas mostram que temos um grupo experiente, unido e identificado com o clube. A tendência é que o número de partidas aumente muito ainda, pois temos contrato de longa duração e queremos aumentar nossa participação na história do Fluminense – afirmou.

Para a última rodada da fase de classificação da Taça Rio, Fred lembrou que o Flu precisará de atenção dobrada. O camisa 9 acredita que o Nova Iguaçu – já venceu o Vasco, na Taça Guanabara, por 3 a 2 – vai complicar a missão do Fluminense, que é conquistar a vitória para confirmar a liderança do Grupo B.

– O Nova Iguaçu vai entrar sem nada a perder e isso é perigoso. Quando o jogador não precisa se preocupar com o resultado, fica mais solto e arrisca alguns lances que não costuma fazer. Temos que tomar cuidado e impor o nosso ritmo – orientou o atacante.



Site do Flu