Benazzi afirma que segue no comando do Bahia

Após especulações dando conta de que o técnico do Bahia, Wagner Benazzi, iria deixar o clube depois do jogo da última quarta-feira, o treinador garantiu que vai continuar no comando do time. A equipe tricolor conquistou a classificação ao vencer o Paysandu por 2 a 1, e enfrenta o Atlético-PR, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O treinador disse que se sente bem à frente do Bahia e garantiu que segue no comando. "Só saio do Bahia se meu presidente (Marcelo Guimarães Filho) me dispensar. Vou conquistar a torcida e a imprensa jogo a jogo", prometeu.

Os comentários a cerca de uma possível saída de Benazzi cresceram durante a semana após alguns veículos informarem que o clube tricolor estava negociando com Joel Santana. "Nunca conversaram nada comigo em relação a esse assunto", comentou o treinador. "Fiquei um pouco chateado, mas tive o apoio da minha família. Quando você tem uma família por traz, a coisa é diferente."

O comandante também elogiou a atuação da equipe na partida de quarta à noite, e comentou sobre novas contratações. "A diretoria do Bahia já falou comigo sobre a vinda de reforços, e bons reforços. Vamos continuar trabalhando", concluiu.

O Bahia volta a campo no próximo domingo contra o Atlético-BA, pela penúltima rodada das quartas de final do Campeonato Baiano, às 16h (de Brasília), na casa do adversário