Eder Luis pede que time aproveite todas as oportunidades contra o ABC

Valendo classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira (06/04), para enfrentar a equipe do ABC, às 21h50, em São Januário. Para conseguir a vitória no jogo decisivo, o atacante Eder Luis pede que seus companheiros acreditem nas jogadas.

- Tivemos uma partida decisiva contra o Bangu, já que nossa liderança estava em jogo e agora vamos ter outra decisão, só que pela Copa do Brasil. A partida é muito importante para decidir nosso futuro na competição. Se o Vasco perder, fica fora. Vamos jogar dentro de São Januário, precisamos impor nosso rimo forte e acreditar que vamos conseguir aproveitar ao máximo as jogadas – disse o camisa 7.

Falando em jogada, Eder Luis realizou uma arrancada sensacional na vitória do Vasco por 4 a 0 sobre o Bangu no último domingo (03), só que não conseguiu finalizar em gol. O jogador que tem uma velocidade fantástica como característica e costuma marcar belos gols, espera poder balançar as redes na próxima arrancada.

- Aquela jogada de arrancada é uma característica minha, faço muito isso e já fiz gols assim. Cada ano faço um gol desta maneira. Marquei um gol ano passado e agora tenho que fazer um neste ano. Está faltando um gol desses em 2011 – brincou.

O último gol de Eder Luis numa jogada de arrancada, aconteceu no dia 28 de setembro de 2010, na vitória sobre o Santos por 3 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Com site do Vasco