Sub 15 de futsal aplica goleada na primeira partida da Taça Brasil de Clubes

De forma convincente, a equipe sub 15 de futsal do Botafogo/Casa de España derrotou o Sumov, do Ceará por 6 a 0 na estreia da Taça Brasil de Clubes. O grande destaque do jogo foi Pablo com três gols marcados. Índio, Igor e Bibi completaram a goleada.

O Glorioso dominou todo o primeiro tempo, mas seu maior adversário era o nervosismo de alguns atletas que participavam pela primeira vez de uma competição fora do Rio de Janeiro. 

Passada a tensão inicial, o time começou a acertar as jogadas e quando faltavam 45 segundos para o término da primeira etapa Índio aproveitou cobrança de escanteio e abriu o placar para o Fogão. Mais confiante, o time ainda teve tempo de fazer o segundo com Pablo. A primeira etapa terminou 2 a 0 para o Botafogo/Casa de España.

Com a vitória parcial, o Alvinegro voltou para o segundo tempo partindo para cima do adversário. Logo aos dois minutos, Índio tabelou com Igor e o camisa 7 alvinegro marcou com belo gol. No mesmo minuto Pablo fez seu segundo gol no jogo e o quarto do Botafogo/Casa de España. Aos 10 minutos, o artilheiro Pablo marcou mais um e quando faltavam 17 segundos para terminar o jogo Bibi fez o sexto e sacramentou a goleada.

Após a vitória, o time folga nesta terça e volta a jogar amanhã, às 15h contra o Uirapuru, do Mato Grosso.

Com site do Botafogo