Regularizado, ex-botafoguense Danny Morais pode jogar pela Copa do Brasil

O zagueiro Danny Morais e o lateral-direito Jancarlos foram regularizados e já podem entrar em campo com a camisa do Bahia. No entanto, apenas Morais está à disposição do técnico Wagner Benazzi para a partida de quarta-feira contra o Paysandu pela Copa do Brasil. Jancarlos ainda aprimora a parte física, após recuperação de lesão no joelho.

Segundo a equipe médica do clube, o lateral deve voltar a jogar nas finais do Campeonato Baiano, caso a equipe tricolor se classifique.

Já Danny Morais só depende do comandante Benazzi. O atleta chegou ao Bahia no último dia dez de março, e afirmou que já está pronto para ajudar à equipe. Porém, o jogador admite que "falta pegar ritmo de jogo, mas isso só ganha jogando", garante.

Morais ainda afirmou que está com vontade enfrentar o Paysandu, e se tiver que entrar, vai procurar fazer uma boa partida. "Tenho meus ideais aqui dentro, respeito todos os meus companheiros, e quero jogar", almejou o zagueiro.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Danny Morais disputará uma vaga na zaga com Thiego, Titi e Nen.

O atleta tem em seu currículo, a conquista da Copa Sul-Americana em 2008 e do Campeonato Gaúcho em 2008 e 2009, além do Campeonato Carioca em 2010, pelo Botafogo