Regularizado, Brandão só estreia nas oitavas da Libertadores

 

O contrato do atacante Brandão foi regularizado na segunda-feira na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o jogador já tem condições legais de jogo, porém, as inscrições no Campeonato Mineiro já foram encerradas e na Copa Libertadores Brandão só poderá ser incluído na lista de inscritos a partir das oitavas de final. Com isso, a estréia do novo atacante cruzeirense vai acontecer apenas no final de abril ou início de maio.

Brandão vem treinando desde a semana passada na Toca da Raposa 2, aprimorando a forma física. Com a possível saída de Wellington Paulista para o Palmeiras, Brandão deve ocupar a camisa 9 na Libertadores.

Outra mudança na lista de atletas do Cruzeiro inscritos na Libertadores deve ser a inclusão do volante Fabrício, que está na fase final de recuperação de cirurgia no púbis. Fabrício deve herdar a camisa 20, utilizada pelo lateral direito Rômulo, emprestado ao Atlético-PR até o fim da temporada.

Fábio com novo contrato

Nesta segunda-feira, o novo contrato do goleiro Fábio também foi registrada na CBF. No início do ano, o presidente Zezé Perrella anunciou a prorrogação do contrato do goleiro com o clube mineiro até maio de 2016. O Cruzeiro que anteriormente detinha 50% dos direitos econômicos de Fábio comprou mais 20%. Os outros 30% pertence ao próprio atleta e o empresário dele.