Torcedores aproveitam último contato com jogadores do Flu antes do jogo contra o Nacional

Na tarde desta segunda-feira (4), no aeroporto do Galeão, cerca de 20 tricolores aproveitaram o último momento da delegação do Fluminense em terras tupiniquins para desejar sorte aos atletas que embarcavam para o Uruguai, onde a equipe enfrenta o Nacional, na próxima quarta-feira (6), pela Libertadores 2011.

Moradora da Ilha, a torcedora Alexandra Cabral não teve grande dificuldade para ir ao embarque dos jogadores, programa que já encarou pelo menos outras cinco vezes no aeroporto internacional, além de outra no Santos Dumont, quando a equipe fugiu do rebaixamento em 2009

"Acho importante eles saberem que estão deixando um monte de gente esperançosa aqui no Brasil. Acredito que esse último carinho ajude nessas viagens mais longas", explicou a torcedora, que já pensa no retorno.

"Estarei de volta depois do jogo, quando eles voltarem com os três pontos do Uruguai", garantiu.

Integrante da torcida Flunitor, “Caju”, morador de Niterói, enfrentou um trajeto bem maior para acompanhar o embarque da delegação tricolor. Apesar da distância, o torcedor se sentiu satisfeito com as fotos e cumprimentos dos jogadores.

"Um amigo me ligou dizendo que vinha pro aeroporto e decidi vir junto. Nem sabia como chegar aqui, mas valeu a pena".

O carismático roupeiro Denilson, que também não nega uma foto ou um bom bate-papo com torcedores, aprova o apoio antes das viagens e espera uma recepção calorosa na chegada.

"É uma força a mais pro time. É sempre bom receber um carinho desses e um desejo de boa viagem e boa sorte. Agora temos que fazer bonito lá, pra na volta ter festa também", afirmou.

Para os tricolores que acompanharão o time no Uruguai, no dia do jogo serão divulgadas informações sobre a ida ao estádio para garantir a segurança dos torcedores.

 

Com site do Flu