Santos "costura" acordo com Muricy e promete anúncio em até 48h

O técnico Muricy Ramalho já é "95% do Santos", de acordo com o presidente do clube alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. O treinador reuniu-se na tarde desta segunda-feira com o mandatário, com seu representante, Márcio Rivelino, e com o diretor de futebol, Pedro Luiz Nunes Conceição.

"O acordo com o Muricy está costurado e o anúncio será feito em breve", afirmou Luis Alvaro, que passou por uma bateria de exames nesta segunda no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e posteriormente encontrou-se com o treinador para firmar o acordo no escritório de Márcio Rivelino, procurador de Muricy.

Agora, faltam apenas pequenos detalhes que serão decididos até o final desta terça-feira, conforme informou a assessoria de imprensa do próprio Muricy Ramalho. O presidente do Santos também acrescentou que o anúncio deve ser feito em até 48 horas.

Para acertar com o Santos, Muricy não deve receber os mesmos R$ 700 mil que ganhava nos tempos de Fluminense, mas terá compensação em premiações por títulos e metas. Apesar de o anúncio oficial da contratação ser feito até a próxima quarta, o técnico não dirigirá a equipe no jogo contra o Colo Colo-CHI, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores