Renato Gaúcho: só Kaká ameaça inscrição de promessa na Libertadores

Atacante Leandro vem se destacando no Campeonato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o jovem atacante Leandro e o volante Willian Magrão para o jogo desta quinta-feira, contra os colombianos do Junior Barranquilla, no Olímpico, pela Libertadores da América. Os dois jogadores não estão inscritos na competição, porém contam com a promessa do treinador de que serão inscritos na próxima fase.

"O Magrão vai ser inscrito, agora se a diretoria me der um Kaká ou um outro jogador deste nível, aí pode ser que o garoto (Leandro) sobre. Enfim. O mais importante é que tudo leva a crer que os dois serão inscritos, mas no futebol tudo pode acontecer, vamos aguardar. Mas é lógico que nesta corrida pela inscrição os dois estão bem na frente", disse o técnico.

O volante Adilson e o meia atacante Escudero trabalharam normalmente neste final de semana e ficam à disposição do treinador para o jogo de quinta-feira contra os colombianos, que lideram o Grupo 2 com cinco pontos de vantagem para o time tricolor.

Adilson estava com um edema na panturrilha e Escudero estava tratando uma entorse no tornozelo. O volante deve começar como titular e o argentino Escudero deve ficar como alternativa no banco de reservas. No ataque, na vaga de Leandro, Renato deve escalar o meia Carlos Alberto.