Elenco do Fla embarca para Atibaia, interior de São Paulo

O Flamengo embarcará para uma intertemporada em Atibaia nesta segunda-feira (04). O elenco se reapresentará às 16h e seguirá direto para a cidade do interior paulista. Depois de vencerem o Duque de Caxias por 2 a 0 no último sábado (02), os jogadores estão empolgados com os dias de trabalho que terão pela frente.

Para o atacante Deivid, o período longe de casa será importante para a sequência do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. "Estamos entrando em um momento importante dessas duas competições e sempre é bom fazer um trabalho especial. Tenho certeza que vamos voltar ao Rio, no final da semana, ainda mais preparados e motivados", disse o camisa 9.

Além dos aspectos físico, técnico e tático, Deivid acrescenta que a semana em Atibaia trará benefícios também na união do elenco.

"Trabalhei com o Vanderlei (Luxemburgo) no Santos e no Cruzeiro e sei que ele costuma aproveitar esses períodos de treinos para que o grupo fique ainda mais próximo, se conheça melhor, tanto dentro como fora de campo", finalizou.