Eduardo marca cinco e São Caetano humilha o rival São Bernardo

O São Caetano não tomou conhecimento do São Bernardo e aplicou uma goleada histórica no rival. Contando com cinco gols do inspirado Eduardo, o time de azul fez 6 a 1 e saiu vencedor do clássico do ABC disputado neste sábado, no Estádio Anacleto Campanella.

Com o resultado, o São Caetano chega aos 23 pontos no Campeonato Paulista, mas, em 9º, ainda segue fora da zona de classificação para a próxima fase do Estadual. Já o derrotado São Bernardo continua com 15 pontos e amarga a 18ª posição. O time comandado por Estevam Soares pode cair para a penúltima posição, caso o Santo André vença a partida contra o lanterna Grêmio Prudente, no domingo.

Para a próxima rodada do Estadual, o São Caetano tem pela frente um duro duelo com o Corinthians, domingo, dia 10, às 16h, no Estádio do Pacaembu. Já o desesperado São Bernardo tenta seguir vivo na competição e protagoniza mais um clássico com um time do ABC paulista. No sábado, ás 16h, a equipe encara o Santo André no Estádio Primeiro de Maio.

Muito superior ao rival, a equipe mandante dominou a partida desde o início. Com quatro gols de Eduardo e um de Antônio Flávio, foi para o intervalo com a vantagem de 5 a 0 no placar. No segundo tempo, o São Bernardo chegou a descontar com Amarildo, mas Eduardo marcou mais um e selou a vitória do São Caetano.