Chelsea tropeça no Stoke e City pode passar; Liverpool perde

Uma rodada depois de ultrapassar o Manchester City, o Chelsea pode perder a terceira posição novamente. Neste sábado, em visita ao Stoke City, o atual campeão inglês não passou de um empate por 1 a 1 e frustrou seus torcedores. Liverpool e Tottenham também decepcionaram.

Agora, o Chelsea tem 55 pontos em 30 rodadas, e ainda é o terceiro colocado. O Manchester City, que neste domingo recebe o Sunderland, tem 53 pontos, e ocupa a quarta colocação. O Tottenham é o quinto e o Liverpool, ainda mais distante da briga por vaga na próxima Liga dos Campeões, vem em sexto.

O Stoke assustou o poderoso Chelsea já com 8min. Walters driblou David Luiz, puxou ataque pela esquerda e chutou com perfeição para abrir o placar. Drogba, aos 33min, marcou para o atual campeão. O marfinense ainda acertaria a trave logo em seguida, mas o resultado de empate resistiria até o fim.

Em visita ao West Brom, o Liverpool chegou a sair na frente do marcador com gol de Skrtel, aos 5min do segundo tempo, mas levou a virada em dois gols de pênalti: Brunt, aos 17min e aos 44min, marcou. Já o Tottenham, na véspera de seu confronto com o Real Madrid pela Liga dos Campeões, ficou em empate sem gols com o Wigan.

Confira os resultados do Inglês neste sábado:

West Ham 2 x 4 Manchester United

Birmingham 2 x 1 Bolton

Everton 2 x 2 Aston Villa

Newcastle 4 x 1 Wolverhampton

Stoke City 1 x 1 Chelsea

West Bromwich 2 x 1 Liverpool

Wigan 0 x 0 Tottenham