Náutico tem desfalque de última hora para partida com o Central

O Náutico teve um problema de última hora para a partida deste sábado, às 16h, contra o Central. O time alvirrubro contava com o zagueiro Wescley em campo, mas o jogador não conseguiu se recuperar de uma pancada na panturrilha e não vai a campo. Para o seu lugar o técnico Roberto Fernandes espera o retorno de Walter, que vai jogar um a partida após 40 dias longe dos gramados.

"Wescley acabou vetado para esse jogo. Com isso a gente tem o retorno de Walter. Não era intenção nossa que ele começasse jogando, mas, sim, no decorrer da partida", comentou o técnico.

Roberto Fernandes, como de costume, faz mistério quanto ao esquema de jogo. Dois jogadores estão brigando por uma vaga: o meia Willian e o atacante Kieza. Como o ex-jogador do Fluminense está voltando de uma lesão que o afastou por aproximadamente 15 dias, a possibilidade de Willian começar jogando é maior.

O comandante da equipe alvirrubra afirma que entrará no Estádio dos Aflitos buscando o ataque e vai começar a partida pressionando o time de Caruaru. "Nunca entraremos em campo sem ser buscando a vitória, aqui nos Aflitos, não existe isso", comentou o técnico. Muitos torcedores gostariam de ver os alvirrubros derrotados para diminuir a chance de título dos pentacampeões.

Para o meio-campista Eduardo Ramos, que ano passado defendia o Sport e foi um dos grandes responsáveis pelo título, "para ser campeão a gente não pode escolher adversário. E com o bom time que a gente tem, a fase que a gente vive, acho que o Sport que tem de se preocupar. E a primeira colocação é um passo importante, para decidir em casa, então vamos em busca dessa primeira colocação". Náutico e Santa dividem a liderança com 41 pontos, mas a equipe tricolor leva vantagem no número de vitórias.