Massa vê Ferrari em desvantagem: temos muito o que fazer

O piloto da Ferrari, Felipe Massa, admitiu nesta sexta-feira que sua equipe está atrás das rivais na briga pela ponta da temporada, em especial em relação à atual campeã, Red Bull. O brasileiro foi a grande decepção da escuderia italiana ao ficar em sétimo no Grande Prêmio da Austrália, no último fim de semana, enquanto Fernando Alonso foi o quarto.

"O GP da Austrália não foi como a equipe e eu esperávamos. Não fomos suficientemente competitivos, ao contrário do que pensávamos com base nos testes da pré-temporada", declarou ao site oficial da Ferrari.

"Se tem uma lição que levamos para casa depois dessa prova, é que ainda falta muito a se fazer. Temos que tentar compreender o mais rápido possível o que aconteceu em Melbourne, para recuperar na próxima corrida os pontos que não foram conquistados na primeira", completou.

O brasileiro reconheceu que Sebastian Vettel - atual campeão - e Mark Webber estão à frente das demais equipes do grid, mas frisou que espera melhores resultados do time de Maranello na próxima corrida.

"Nosso carro é mais rápido do que foi demonstrado em Melbourne e é difícil explicar porque não fomos capazes de tirar todo o potencial dele. Esperamos nos recuperar na Malásia", finalizou