Liverpool e Chelsea disputam brasileiro do Shakhtar

LONDRES - Destaque do Shakhtar Donetsk na surpreendente campanha do time na Liga dos Campeões, o meia Willian está na mira do Liverpool e do Chelsea. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

Depois de tentar contratar Neymar junto ao Santos e acertar com Lucas Piazon, do São Paulo, os londrinos agora voltam as atenções para outra revelação brasileira - o ex-corintiano tem apenas 22 anos.

No entanto, o Liverpool estaria disposto a frustrar a ambição do rival, já que vê Willian como boa opção para a próxima janela de transferências e já sinalizou interesse no futebol do brasileiro aos ucranianos.

O diário informa ainda que representantes do clube viajarão a Barcelona na próxima quarta-feira para ver o meia em ação na partida contra os donos da casa, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

O próprio clube catalão, aliás, foi apontado recentemente como possível destino do jovem jogador. Segundo o Daily Mail, o Shakhtar quer 22 milhões de libras (cerca de R$ 57,5 milhões) para liberá-lo.