Léo Moura rechaça "clima pesado" no Fla: está tudo bem entre nós

O lateral Léo Moura negou que o clima esteja pesado no Flamengo depois de três empates consecutivos na Taça Rio. Campeão da Taça Guanabara, o clube rubro-negro está fora da zona de classificação para as semifinais do returno do Campeonato Carioca.

"Estão querendo criar um clima que não existe no Flamengo. Está tudo bem entre nós, somos os campeões do primeiro turno e uma vitória vai nos ajudar muito", disse o ex-capitão.

Segundo o jogador, a sequência de empates não pode ser creditada somente a uma queda de produção do time. "Acho que não se pode tirar o mérito dos adversários e o direito de eles jogarem bem", afirmou.

Léo Moura também nega que a queda de produção tenha a ver com a vida noturna de alguns atletas. "Nós somos como qualquer um, de qualquer profissão. Gostamos de passear e nos divertir, mas com responsabilidade", assegurou o lateral.

Com Léo Moura entre os titulares, o time do Flamengo está confirmado para o jogo de sábado, diante do Duque de Caxias, no Engenhão. Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo: Felipe, Léo Moura, David Brás, Wellinton e Felipe Alvim; Maldonado, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderlei.