Flu lamenta episódio com rato e diz que cumpre obrigações de higiene

Depois de um rato ser encontrado na sede do Fluminense nesta sexta-feira, o clube emitiu nota oficial lamentando o episódio e garantindo as condições de higiene do local, utilizado para os treinamentos da equipe profissional e das categorias de base do futebol.

Segundo o comunicado, o clube realiza periódicamente ações de desratização e descupinização, além de serviços semanais de manutenção. "De janeiro para cá foram realizadas três desratizações e outra já está programada para este mês de abril", diz a mensagem.

"O Fluminense lamenta o episódio ocorrido nesta manhã, em área aberta do clube, e reforça seu compromisso de promover o bem-estar dos freqüentadores do clube", garante o clube, através do documento distribuído.

O ex-técnico do clube, Muricy Ramalho, já havia denunciado a existência de ratos nos vestiários das Laranjeiras, quando criticou a estrutura do Fluminense após pedir demissão. Nesta sexta-feira, um rato despencou na arquibancada, causando constrangimento.

Confira na íntegra a nota do Fluminense

O Fluminense Football Club informa que oferece todas as condições de higiene e limpeza a seus associados e frequentadores. Por estar localizado em uma área urbana e densamente povoada, realiza mensalmente ações de desratização e descupinização, além de serviços semanais de manutenção. De janeiro para cá foram realizadas três desratizações e outra já está programada para este mês de abril. O Fluminense lamenta o episódio ocorrido nesta manhã, em área aberta do clube, e reforça seu compromisso de promover o bem-estar dos freqüentadores do clube.