Cristiano Ronaldo, Marcelo e Benzema desfalcam Real contra Tottenham

MADRI - O técnico José Mourinho disse em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, que não poderá contar com o astro Cristiano Ronaldo, o brasileiro Marcelo e o atacante Benzema na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Tottenham, no Santiago Bernabéu, na próxima terça.

"Cristiano, Marcelo e Benzema só poderão jogar em Bilbao", anunciou o treinador português, referindo-se ao duelo do próximo dia 9, contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol.

Os três jogadores estão lesionados. Cristiano Ronaldo se recupera de uma contusão no tendão, Marcelo sofre com um problema na costela e Benzema reclama de dores musculares.

Desta forma, a única boa notícia para Mourinho ficou por conta de Higuaín. O atacante argentino enfim se mostra totalmente recuperado de cirurgia para se livrar de uma hérnia.

Afastado dos gramados desde novembro do ano passado, o jogador foi relacionado e já deve aparecer em campo na partida deste sábado, contra o Sporting Gijón, pelo Espanhol.

"A sua recuperação é uma surpresa positiva, porque pensávamos que ele perderia os últimos 15 jogos da temporada. Contar com ele é importante", disse o técnico do Real.