Confirmado como titular, Leandro quer fazer história no Grêmio

Confirmado pelo técnico Renato Gaúcho como titular do ataque tricolor para os próximos jogos do Estadual, o jovem atacante Leandro começa a conviver com o assédio da imprensa e dos torcedores. Tímido com as palavras, Leandro participou da sua primeira entrevista após a confirmação como novo titular gremista. O jogador admitiu que ainda tem muito a aprender e melhorar para continuar crescendo dentro e fora de campo.

"Sou jovem ainda estou começando e tenho muita coisa a aprender ainda, é uma vida nova pra mim estou passando por muita coisa diferente e graças a Deus esta dando tudo certo. O professor Renato tem a confiança em mim, ele conversa comigo bastante e em relação a Libertadores eu acho que tenho que mostrar mais para ser inscrito, sou jovem ainda e tenho muita coisa a aprender", disse Leandro, o novo titular do ataque gremista.

Sobre uma possível transferência para o futebol europeu e a tão sonhada independência financeira, o jovem atacante Leandro fez questão de tranquilizar o torcedor gremista.

"Eu não penso ainda em sair do Grêmio e jogar fora, eu penso em fazer uma história aqui no Grêmio, em dar títulos e fazer meu nome aqui no Grêmio", completou Leandro, a nova promessa de craque do Estádio Olímpico.

O atacante Leandro e o volante Willian Magrão serão inscritos na próxima fase da Libertadores, caso o Grêmio confirme a classificação na competição sul-americana.