Zagueiro André Luis é reintegrado ao elenco tricolor

RIO - O zagueiro André Luis acertou sua reintegração ao elenco de profissionais do Fluminense. O acordo foi selado numa conversa com o assessor da presidência Mário Bittencourt e com o supervisor do futebol, Rodrigo Henriques. O atleta voltará a treinar com o grupo já na manhã desta quarta-feira.

- Foi uma conversa rápida e produtiva. Como me foi passado pelo supervisor Rodrigo Henriques, André nunca teve problemas disciplinares com o clube. O que ocorreu lá atrás foi um acordo que interessava à comissão técnica da época e ao jogador, que buscava um clube no exterior. Agora a conta se inverteu. É de interesse das partes que André volte a defender o Fluminense. Estamos carentes de um zagueiro e ele ainda está inscrito na Libertadores. Todos ganham com isso - explicou Mário Bittencourt, assessor da presidência no futebol.

Para entrar em forma logo, o preparador físico Ronaldo Torres elaborou um programa físico especial em dois turnos esta semana. O zagueiro tem contrato assinado com o Fluminense até 2013.


Site do Flu