Torcedores do Santa Cruz apostam em Gilberto contra o São Paulo

No Estádio do Arruda é intensa a movimentação para compra de ingressos para o jogo entre Santa Cruz e São Paulo, que será realizado a partir das 21h50 (de Brasília), nesta quarta-feira. Entre os torcedores do time pernambucano a expectativa é por uma vitória, mesmo que com dificuldades sobre o fortíssimo time paulista e a esperança da maioria está nos gols do artilheiro da equipe nesta temporada: Gilberto.

"Até sonhei com esse jogo. Foi 2 a 1 com dois gols de Gilberto", vibrou o comerciante Ricardo Magalhães. O torcedor pernambucano, que não perde nenhum jogo do seu time, espera que o ídolo Rivaldo não faça gol hoje. "Se ele fizer vai sentir muito. O coração dele é tricolor, mas daqui", afirmou, enquanto se dirigia ao estádio para comprar seu ingresso.

Já Genaro Pimentel, que é técnico em informática, acha que "Rivaldo não vai fazer gol porque está vindo de lesão e faz tempo que não joga uma partida inteira, deve entrar só no segundo tempo". O torcedor do Santa Cruz aposta em um 2 a 0, com gols de Landú e Gilberto. Empolgado, lembra que no último jogo que assistiu do Santa contra um grande clube de São Paulo seu time saiu na vantagem: 1 a 0 contra o Corinthians, em 2006, com 50.000 torcedores no Arruda. Por sinal, ele afirma: "com certeza vai lotar de novo hoje".

O estudante Mateus Braga e sua mãe, Adriana Cassia, já compraram ingresso para a arquibancada dos são-paulinos. Pernambucanos, eles moraram em São Paulo e guardam o amor pelo time três vezes campeão mundial. Com a camisa escondida dentro da bolsa, ele espera um 3 a 0 com gols de Rivaldo, Rogério e Dagoberto. A torcedora prefere não arriscar placar, mas afirma: "torcedor do São Paulo só tem um time!".