Santos quer Ricardo Oliveira e Deivid ainda na Libertadores

SÃO PAULO - Com chances de ficar sem o trio Maikon Leite, Zé Eduardo e Keirrison no segundo semestre, o Santos promete se antecipar e busca as contratações de Ricardo Oliveira, que está no Al Jazira, dos Emirados Árabes, e Deivid, atualmente no Flamengo, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pelo jornal O Estado de S. Paulo. De acordo com a publicação, a intenção é fechar com a dupla ainda em abril e contar com os atletas nas próximas fases da Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao jornal, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro afirmou que já tem "engatilhadas" algumas contratações, mas não quis citar nomes.

A publicação cita que dirigentes santistas procurarm um centroavante veloz desde a saída de André para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia (hoje está no Bordeaux, da França). Sem convencer até o momento, Keirrison não deve ter o empréstimo renovado.

Outros que devem sair e esvaziar o setor ofensivo são Maikon Leite (com pré-contrato assinado com o Palmeiras) e Zé Eduardo (que deve acertar a ida para o futebol italiano).