Caio comemora o retorno dos bons fluidos com a chegada de Caio Júnior

RIO - Bastaram 24 horas para o técnico Caio Júnior conquistar os jogadores e funcionários do Botafogo. O atacante Caio é um dos mais empolgados com a filosofia de trabalho e o estilo de Caio Jr. Um estímulo e tanto para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Paraná, no Durival de Brito.

"Ânimo novo. Tivemos uma semana conturbada, com a derrota para o Vasco e a saída do Joel Santana. O time estava um pouco sentido, mas o Caio Jr. levantou o astral de todos e, mesmo com pouco tempo de trabalho, mostrou ser diferenciado. Todo mundo está adorando o clima, estão todos unidos e voltados para o Caio Jr. Ele tem tudo para dar certo aqui", observou o jogador, que nesta quarta terá novamente Herrera ao seu lado no ataque alvinegro.

Logo no seu primeiro dia de trabalho, Caio Júnior não perdeu tempo e comandou um treino tático. Na atividade, Jefferson, Rodrigo Mancha, Everton e Herrera, que não atuaram contra o Boavista, estavam presentes. Com o "reforço", Caio acredita que o time tem grande chance de matar o segundo jogo contra o Paraná.

"O objetivo, oras, é acabar logo com isso. O Botafogo vai pra frente, é time grande, vamos mostrar a nossa força. Caio Jr. vem para mudar as coisas. Vamos pra cima", encerrou.

Site do Botafogo