Com Neymar de folga, Santos treina com M. Leite e Zé Eduardo

O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, escalou o time titular desta sexta-feira com Maikon Leite e Zé Eduardo no ataque. Diogo, por sua vez, foi usado mais uma vez no meio de campo. A equipe encara o Oeste neste sábado, às 21h (de Brasília), em Itápolis, pelo Campeonato Paulista.

"Esse jogo serve para reabilitar nossa equipe no Paulista e nos colocar em uma condição de brigar pela liderança na primeira fase. Precisamos conquistar bons resultados para ir ao Chile com uma condição diferente", disse o treinador, se referindo e ao confronto contra o Colo-Colo pela Copa Libertadores, no dia 16, em Santiago.

Martelotte mandou a campo no treinamento desta sexta, no CT Rei Pelé, a seguinte formação: Rafael; Jonathan, Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Felipe Anderson e Diogo; Maikon Leite e Zé Eduardo. O lateral esquerdo Léo e o meio-campista Elano, ambos com gripe, estão poupados do embate.

Sobre a utilização de Diogo mais recuado, o treinador afirmou: "gostei do Diogo no segundo tempo contra o Cerro Porteño. Ele jogou muito de costas no primeiro e penso nele como jogador vindo de trás, como é a sua origem. Quero ele aí, partindo para decidir as jogadas.

Em crise após a demissão do técnico Adilson Batista e sem vencer há quatro jogos, o Santos busca a volta aos triunfos na temporada no jogo deste sábado. A equipe ocupa a quinta colocação no Estadual com 19 pontos, enquanto o adversário é o sétimo, com 17