Diego Souza promete honrar camisa do Vasco em sua volta ao Rio

 

O novo cmaisa 10 do Vasco, Diego Souza, prometeu honrar a camisa que pertenceu ao ex-jogador e hoje presidente Roberto Dinamite, um dos maiores ídolos do clube. Ao lado do dirigente na apresentação, nesta quinta-feira, ele agradeceu o apoio e a confiança da diretoria cruzmaltina.

"Vou procurar honrar essa camisa e esse número que me deram. O presidente aqui do meu lado foi um dos que fizeram história com ela. Se eu tiver 10% do sucesso que ele teve, já estarei satisfeito", disse o meia, que veio do Atlético-MG depois de passar por Fluminense, Flamengo, Palmeiras e Grêmio.

o jogador acrescentou que era uma vontade sua voltar a jogar no Rio de Janeiro - foi revelado pelo Fluminense. "Gosto de jogar em grandes times. As negociações não foram fáceis, mas prevaleceu a minha vontade. Estou feliz com o Vasco da Gama", disse.

O jogador diz que sabe da dificuldade do Vasco no Campeonato Estadual, quando o time ficou fora das semifinais no primeiro turno, mas acredita que o Vasco tem elenco para vencer o returno e conquistar títulos em 2011.

"Sou um jogador acostumado a obter vitórias e conqusitar títulos. Se não acreditasse nisso, não estaria vindo para cá. Sei que o time teve começo de ano difícil, mas as coisas tendem a melhorar. Sei que podemos buscar títulos e vitórias daqui para frente", complementou.

Diego Souza assinou contrato de quatro anos com o Vasco.