Presidente do Fla nega interesse em Adriano e Vagner Love

RIO - Apesar das especulações, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, negou o interesse do clube nas contratações de Adriano e Vagner Love. Os atacantes formaram no início de 2010 a dupla intitulada pela torcida como "Império do Amor". Porém, a dupla fracassou no Estadual e Copa Libertadores.

"Nosso time é esse. Por aí falam muita coisa, mas não tem nada em relação a Vagner Love e Adriano", garantiu Patrícia Amorim, que, depois, afirmou que o Fla pode buscar um novo jogador caso o técnico Vanderlei Luxemburgo decida que o elenco precise de reforços.

"Nosso grupo está definido e se o treinador achar que precisa de alguém a gente segue em frente", completou a presidente do clube.

O retorno de Adriano é mais fácil. O jogador ainda não marcou jogando pela Roma, que está descontente com os seguidos casos de indisciplina do craque.

A diretoria do clube italiano cogita rescindir o contrato do atacante, abrindo espaço para a volta ao Flamengo. Já Vagner Love só sai do CSKA Moscou se o clube brasileiro contratá-lo em definitivo, fato que Patrícia Amorim refutou.