Flu treina conclusões a gol para jogo decisivo na Libertadores

MÉXICO - No primeiro treino do Fluminense realizado em terras mexicanas, visando ao jogo contra o América (MEX), na quarta-feira, no Estádio Azteca, pela Libertadores, o técnico Muricy Ramalho deu ênfase não só à parte física, no tradicional treino técnico de dois toques, como fez os jogadores trabalharem muito as conclusões a gol no CT do Pumas.

A explicação é uma só: com a altitude de pouco mais de 2.200m da Cidade do México, a bola fica muito mais rápida, o jogo ganha em velocidade. E esta é justamente a maior preocupação do treinador para a partida.

“A bola aqui corre demais e estamos nos preparando para isso. Treinamos muito as finalizações para os jogadores se habituarem. O América também tem um time rápido e acredito num bom jogo”, comentou Muricy em entrevista após o treinamento.

Às 19h (22h de Brasília) desta terça-feira, véspera do decisivo jogo contra o América, o elenco tricolor fará um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Azteca, que tem capacidade para mais de 110 mil torcedores.

 
Site do Flu