Caio busca seu espaço no Botafogo

RIO - Caio começou bem o ano, com quatro gols em quatro jogos. Aos poucos, porém, perdeu espaço e o nível das atuações caiu. Sem deixar de se empenhar e com esperança de ser titular, o atacante deve ter uma oportunidade na quarta-feira, diante do River Plate-SE, uma vez que Loco Abreu pode ser desfalque.

"É o que espero. Nos treinos, o professor vem me colocando como titular. Sei que ele confia em mim e me dá crédito. Estou à disposição e pronto para essa responsabilidade. Estou doido para jogar, preciso disso para buscar meu espaço", explica Caio, ciente de que tem grandes concorrentes, como Loco Abreu, Herrera e Alex.

Apesar de classificar a Copa do Brasil como uma competição traiçoeira, ele garante que o time está tranquilo para a partida de quarta. Confiante em conquistar a vaga, Caio se incomoda apenas com um rótulo que lhe foi imposto desde o ano passado, o de talismã.

"Virou uma regra, o Caio tem que entrar e fazer gols. Não é tão simples, pois é preciso pegar o ritmo do jogo. Estou trabalhando para aproveitar minhas chances, mas isso de talismã não pode ser uma regra", pede.


Site do Botafogo