Bahia goleia, mas segue fora da zona de classificação

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia goleou o Fluminense de Feira de Santana por 4 a 0 neste domingo, e entrou de vez na briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Estadual. O resultado, entretanto, não coloca o time na zona de classificação para as quartas de final da competição, já que seus adversários diretos Colo Colo e Vitória da Conquista também venceram na 9ª rodada.

Os gols do time tricolor foram marcados por Marcos, cobrando falta logo aos 2min, Jones, aos 39min, na etapa inicial, e Rafael, de cabeça, aos 8min, e Hélder, aos 37min do segundo tempo.

Com o triunfo, o Bahia sobe para os 13 pontos, e segue na quinta colocação do Grupo 1 do Baiano, a um do quarto colocado Atlético, último que ficaria com a vaga se a competição acabasse hoje. O Fluminense, por sua vez, segue com 11 pontos, na quarta posição do Grupo 2.

O Bahia volta a campo pelo Estadual na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Ipitanga, em Pituaçu. No mesmo horário, o Fluminense visita o Atlético no Carneirão.