Aniversariante do dia, Thiago Neves ganha presente especial

Thiago Neves chegou ao Flamengo querendo provar para parte da torcida, que tinha um pouco de desconfiança pelo passado do jogador, que poderia, sim, ser uma peça importante no elenco rubro-negro em 2011. Neste domingo (27.02), veio o primeiro título, diante do Boavista, e logo numa data especial: seu aniversário.

Um dos mais felizes depois do término da partida, o jogador acredita que o Flamengo começou com o pé direito e poderá ter uma temporada muito vencedora. Só continuar com trabalho sério.

"É um dia muito especial para mim.Nosso time mereceu essa conquista. O título dá mais confiança e tranquilidade para o restante do campeonato. É só alegria. Ainda mais no meu aniversário", afirmou Thiago Neves, prevendo ainda uma melhora no desempenho rubro-negro.


"O time está se encaixando aos poucos. A tendência é melhorar para frente".

Sobre a badalação em torno do poderoso elenco do Flamengo, Thiago Neves ressalta que todos os jogadores estão trabalhando sério, sem dar valor para esse tipo de coisa.

"Sempre fui humilde e respeito todo mundo. Quando a coisa dá certo fora de campo, vai dar dentro também. Agora, nossa meta é vencer o Carioca. O Boavista é uma equipe organizada, que toca bem a bola. Mas vencemos. Foi o melhor presente que eu poderia receber", finalizou.

Site do Flamengo