Vôlei: Talita e Maria Elisa decidem etapa de Curitiba

Talita e Maria Elisa confirmaram a boa fase, neste sábado (26/02), e classificaram-se para a decisão da etapa paranaense do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2011, a quarta da temporada nacional. Amanhã (domingo, 27/02), as campeãs brasileiras de 2009 medirão forças com Juliana e Larissa, a partir das 10h.

No primeiro compromisso do dia, Talita/Maria Elisa, que avançou diretamente às quartas-de-final, derrotou Cris e Andrezza por 1 a 0 (25/22). Os jogos das quartas e oitavas foram disputados em um set único de 25 pontos. A organização da competição decidiu por tal medida a fim de ter tempo hábil de realizar os confrontos da fase de grupos que não puderam ser realizados ontem (sexta) em virtude da forte chuva. Além das partidas das fases eliminatórias.

Nas semifinais, Talita e Maria Elisa venceram Renata e Priscilla Lima por 2 sets a 1, parciais de 21/17, 19/21 e 15/11. Talita analisou a performance da dupla nos dois jogos de hoje (sábado). “Foram partidas contra adversárias de qualidade. Tal fato, só valoriza nossas vitórias. Mantivemos uma boa regularidade. Temos mais um time forte pela frente, mas iremos lutar pelo título”, diz Talita.