Ronaldinho Gaúcho motivado para a partida contra o Boavista

Na véspera de sua primeira decisão jogando pelo Flamengo, Ronaldinho Gaúcho não consegue esconder a felicidade. Recebido por uma multidão em sua apresentação e no primeiro jogo que vestiu o manto, o craque saber que chegou a hora de fazer o que ele mesmo prometeu aos torcedores: retribuir em campo.

Acostumado a enfrentar grandes times do mundo inteiro, Ronaldinho não deixa de lado a humildade e, mesmo muito empolgado, prega respeito ao Boavista.

"É uma motivação muito grande jogar uma final em tão pouco tempo de Flamengo. Estou muito motivado, mas com respeitando ao adversário", afirmou. 
 
Sobre a rapidez com que seu sonho está se tornando uma realidade, o camisa 10 rubro-negro revela que o título não sai de sua cabeça.

"Tem sido maravilhosa essa semana. Meu pensamento era esse. Voltar para o Brasil e conquistar o que não tinha conquistado. Em tão pouco tempo chegar a uma final, motiva muito. Nesse momento, nem penso em outra coisa que não seja a decisão de amanhã (domingo). Espero fazer um grande jogo e que possamos dar um espetáculo. Estamos sabendo que todos ingressos foram vendidos, não é. Queremos dar alegria ao torcedor do Flamengo", encerrou o craque. 

 

Site do Flamengo