Renato Gaúcho encaminha Grêmio sem Lúcio para decisão

O meia Lúcio não se recuperou a tempo das dores do joelho direito e segue fora do time gremista. No treino da tarde deste sábado o técnico Renato Gaúcho não deu pistas da escalação que irá colocar em campo neste domingo contra o Cruzeiro-RS, pela semifinal do primeiro turno do campeonato Gaúcho.

O técnico gremista deve repetir o time que iniciou o jogo da última quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, formação que foi muito mal, obrigando o treinador sacar ainda no primeiro tempo o meia Carlos Alberto e colocar o lateral esquerdo Bruno Collaço para reforçar o setor de meio campo.

"A gente chegou a analisar um vídeo e com certeza não fomos bem na parte tática, a gente já conversou e, para este domingo, se o Renato mantiver esta formação, a gente vai ter do inicio ao fim um desempenho bem melhor", disse o volante gremista Adilson.

Após o tradicional recreativo de véspera de jogo, o técnico Renato Gaúcho trabalhou cobranças de penalidades - se o jogo acabar empatado durante os 90 minutos, a vaga será decidida nos pênaltis. Os jogadores que treinaram foram: Fábio Rochemback, André Lima, Douglas, Gabriel, Borges e Carlos Alberto.

A provável formação para este domingo deve ter, Victor, Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Carlos Alberto e Douglas; Borges e André Lima. A partida será no estádio Olímpico e inicia as 16h, horário de Brasilia.