Goiás vence clássico e impõe 1ª derrota ao Vila Nova

O Goiás manteve o bom retrospecto contra o Vila Nova e venceu o arquirrival por 2 a 1 neste sábado, no Serra Dourada, no clássico que abriu o segundo turno do Campeonato Goiano.

Mais do que manter o jejum, o time esmeraldino impôs a primeira derrota aos colorados sob o comando do técnico Antônio Carlos. O ex-zagueiro ostentava dois triunfos em dois jogos até o momento.

Por fim, o torcedor alviverde também pode comemorar a evolução na tabela. Sem perder há três jogos, o time do treinador Artur Neto chega aos mesmos 20 pontos do Vila e embola a tabela.

Líder com 21 pontos, o Atlético-GO tentará abrir vantagem no duelo deste domingo, contra o Morrinhos. Também amanhã, o Anapolina, segundo na tabela com os mesmos 21 pontos, visita o Santa Helena.

Os gols do clássico deste sábado saíram no segundo tempo. Aos 23min, Felipe Amorim cruzou rasteiro da esquerda e Hugo desviou para as redes com um chute de primeira.

O Vila Nova ainda respondeu aos 30min, através do experiente Roni, aproveitando rebote do goleiro Harlei, mas o Goiás, após nova jogada de Felipe Amorim, chegou ao triunfo com gol de Rafael Toloi aos 39min