Cachorrão larga na frente na abertura do Pirelli Mobil SBK

O piloto José Luiz “Cachorrão” Teixeira, da Cachorrão Racing Team é o pole position da prova de abertura do SuperBike Series Brasil 2011. Na tarde deste sábado, 26, o piloto de Indaiatuba, SP, cravou 1:40.370 na SuperPole, realizada no autódromo de Interlagos, SP. Na segunda colocação, o piloto Bruno Corano, da Suzuki Maxima ficou a três milésimos de diferença com o tempo de 1:40.742.

A disputa pela posição de honra do grid foi acirrada durante todos os treinos classificatórios de sábado e o equilíbrio entre os competidores aumentou ainda mais nesta temporada. “A expectativa é a melhor possível, estamos todos trabalhando muito para conquistar os resultados e este campeonato é muito bom para todos nós corrermos na pista, que é o lugar certo”, destacou Cachorrão.

De volta às competições brasileiras, o piloto Danilo Andric, da Amazônia Ambiental/Franco Bachot, ficou com o terceiro tempo do dia com 1:40.813. Heber Pedrosa, da Spiga Racing, vem comprovando sua evolução na motovelocidade e registrou o quarto tempo da sessão com 1:41.380. Fechando os cinco primeiros, o piracicabano Alecsandre “Doca” de Grandi, da de Grandi/Bardhal, ficou com o tempo de 1:41.878.