Vasco inicia disputa pela temporada de Atletismo em pista

RIO - Os vascaínos do Atletismo disputam, neste sábado, a abertura da temporada de Atletismo em pista nas categorias Menores, Juvenil e Adulto. As provas acontecem a partir das 14h, no Estádio Célio de Barros, Rio de Janeiro.

O Gigante da Colina é um forte candidato a medalhas de ouro, já que no ano passado realizou uma campanha excelente, vencendo várias provas e campeonatos, tanto a nível nacional quanto internacional. Um dos destaques em 2010 foi o atleta Rafael Mello, representante do Colégio Vasco da Gama, que conquistou duas medalhas de ouro das seis que o Brasil obteve em Lima, no Peru.

Pelo desempenho ano após ano, a coordenadora e técnica do Vasco, Solange Chagas, não tem dúvidas que os vascaínos irão começar a temporada de atletismo em pista com o pé direito.

- Nossos atletas estão bem e temos chances de subir no pódio sim. Esta é uma competição que tem três categorias mescladas e isso é muito legal. Vamos preparados para a competição – disse a coordenadora Solange Chagas ao site oficial.

Para quem quer acompanhar o Vasco na competição que começa às 14h, a entrada no Célio de Barros será pelo portão 17 do Maracanã. A entrada é grátis.

 

Site do Vasco