Reunião entre Ganso e direção do Santos termina sem acordo

SÃO PAULO - A reunião entre o meia Paulo Henrique Ganso e a diretoria do Santos terminou mais uma vez sem um desfecho. O staff do atleta esteve reunido em São Paulo com diretores do clube, que formalizaram uma nova proposta. Um novo encontro foi agendado para a semana que vem.

"A reunião foi positiva e acredito que estamos caminhando para uma renovação do Paulo Henrique (Ganso)", afirmou Thiago Ferro, diretor executivo da DIS.

Estiveram presentes ao encontro o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, o assessor executivo, Fernando Silva, o diretor da DIS, Thiago Ferro, e outro membro da empresa.

"O que posso falar para você é que a reunião foi boa e que caminhamos para um bom entendimento. Não dá para colocar previsão nessas coisas. O que dá para falar é que a reunião foi boa e caminha para um desfecho", disse Pedro Luiz.

"Vamos manter um contato nos próximos dias para marcar uma nova reunião", acrescentou o dirigente santista.

Pelo menos por enquanto, a "novela Ganso" continua. Os representantes do jogador irão avaliar a proposta do clube e darão uma resposta no próximo encontro.