Grêmio desembarca em Porto Alegre e transfere foco para Gaúcho

 

Após uma viagem de aproximadamente dez horas, o Grêmio desembarcou em Porto Alegre no inicio da tarde desta sexta-feira. Os jogadores, visivelmente cansados, tentaram explicar o motivo da derrota de virada, por 2 a 1, diante do Junior Barranquilla. Para o meia Douglas, o time tricolor começou jogando bem, mas acabou cedendo muito espaço para o adversário.

"É difícil de explicar, a gente começou bem, conseguimos o gol primeiro, mas depois a gente deu uma caída, deu uma perdida em campo. O Lúcio também fez muita falta, ele é o jogador do desafogo e que tem bom passe, espero que ele possa recuperar logo desta dor no joelho para poder atuar no domingo", disse o meia Douglas.

O meia Lúcio, com dor no joelho direito, acabou ficando de fora do jogo contra o Junior Barranquilla e será reavaliado ainda nesta sexta-feira. O jogador ainda é dúvida para a partida de domingo, contra o Cruzeiro-RS, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Os jogadores gremistas iniciam a concentração para a semifinal nesta sexta-feira. Pela Libertadores o Grêmio volta a atuar na próxima quinta-feira, no estádio Olímpico, contra os peruanos do León de Huánuco.