Pato e filha de Berlusconi são vistos juntos em restaurante

 

O atacante Alexandre Pato continua nas manchetes de sites e jornais italianos. Desta vez, o jogador do Milan apareceu nas publicações devido a um suposto romance com a italiana chamada Bárbara Berlusconi.

Mas os boatos parecem confirmados. A filha do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, foi flagrada com Pato pela revista "Novella 2000" em clima de intimidade. O casal estava em um restaurante em Milão, na Itália, e foi fotografado trocando carinhos.

Silvio Berlusconi também é dono do Milan, time para o qual o brasileiro joga. De acordo com a imprensa italiana, ela tem 26 anos, trabalha no Milan e lá conheceu o jogador brasileiro, por quem se encantou. Bárbara acompanhou inclusive a boa performance de Pato contra o Chievo, no último domingo, em Verona.

Caso Berlusconi

O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, sofreu investigação por seu suposto envolvimento com uma dançarina de 17 anos conhecida como Ruby, entre fevereiro e maio de 2010, e pela intervenção junto à polícia de Milão para que ela fosse libertada, depois que foi detida por roubo na noite de 27 de maio. A jovem chegou a contar como eram as festas na casa de Berlusconi.