"Vocês inventam muita m. sobre mim", diz Adriano para jornalistas

Perseguido durante toda sua estadia no Rio de Janeiro pela imprensa, Adriano foi direto em sua única declaração aos jornalistas no Aeroporto Internacional Tom Jobim. "Vocês inventam muita m. sobre mim", disse o Imperador, antes de realizar o check-in.

Na última terça-feira, o atacante chegou a fazer o check-in, mas ficou insatisfeito com o tempo de escala em Lisboa e desistiu de embarcar rumo à Roma. Logo, seu empresário, Gilmar Rinaldi veio à público desmentir qualquer rumor de que teria desistido de voltar ao clube italiano.

 

Adriano é ameaçado por Roma

Roma não gostou nada de Adriano ter perdido o terceiro voo consecutivo para Gian Paolo Montali. Diante da situação, o jogador recebeu um ultimato do novo diretor de operações do clube. Ou deixa o Rio de Janeiro nesta quarta-feira, ou o dirigente fará de tudo para que o brasileiro tenha seu contrato rescindido.

Adriano chegou ao Rio de Janeiro há pouco mais de duas semanas, liberado após lesionar o ombro direito. Seu retorno estava marcado para o último domingo, mas o Imperador não embarcou. A história se repetiu nos dois dias seguintes.

Em poucos dias na cidade, Adriano já teve a carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca, foi flagrado em farras com os amigos e clicado bebendo chope. 

Além da paciência se esgotando, outro fator pesa para que Adriano deixe a Roma. A Unicredit, forte acionária do clube, pressiona a diretoria para que se livre de um dos maiores salários do plantel.