Grêmio aceita liberar Willian Magrão para o Corinthians

 

A direção do Grêmio admite vender o volante Willian Magrão para o Corinthians. Sem espaço no time tricolor, o jogador demonstrou interesse em jogar no Parque São Jorge. Como o Grêmio não é o único dono do vínculo econômico do volante, a negociação deverá ter o desfecho somente nesta sexta-feira, após a chegada da delegação que esta na Colômbia para enfrentar o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores.

"O Corinthians foi absolutamente correto, nos procurou primeiro, e a partir de uma avaliação da cláusula rescisória e do próprio interesse do jogador é que a gente deu o seguimento na negociação. O Willian Magrão é prata da casa, é cria do Grêmio, mas às vezes acontecem estas coisas, e quem sabe com a saída do Willian a gente possa dar oportunidade para o crescimento do Fernando(volante formado no Grêmio e que estava com a Seleção Brasileira no sul americano sub-20) dentro do grupo", disse o vice de futebol Antônio Vicente Martins.

O clube tricolor vai faturar com a transferência de Willian Magrão para o Corinthians R$ 3 milhões. A tendência é Fernando ganhar espaço com o técnico Renato Gaúcho. O jogador está inscrito na Libertadores, ao contrário de Willian, que acabou de fora da relação.