Dirigente garante Roth no Inter, independente de resultado

 

Com o trabalho do treinador Celso Roth contestado, a direção do Inter descarta qualquer tipo de mudança na comissão técnica do clube, independente do resultado da partida que acontece nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Jaguares do México, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

"Qualquer tipo de analise que se faça sobre futebol, ela deve observar o que eu chamo de sequência de resultados. Nós tivemos um resultado que eu considero positivo, em Quayaquil (Empate por 1 a 1 com o Emelec) e teremos uma disputa contra o Jaguares, que eu tenho certeza de que teremos um resultado positivo. Mas mesmo que não aconteça (um resultado positivo), nós temos é que analisar é o trabalho que esta sendo feito. Eu faço uma análise de sequência e conjunto, não uma análise circunstancial", disse o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann.

O time colorado, terceiro colocado do Grupo 2 da Libertadores, se vencer o Jaguares, pode chegar a quatro pontos assumir a liderança.

Nesta quarta, a provável escalação do Inter será: Lauro; Ney, Índio, Sorondo e Kléber; Bolatti, Wilson Matias, Guiñazu e Zé Roberto; Cavenaghi e Leandro Damião.