Bruno realiza seu primeiro treino com bola em presídio

Dois dias depois de ser autorizado a utilizar equipamentos para os seus treinos inidividuais no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), Bruno realizou o primeiro treinamento com bola, nesta quarta-feira.

A atividade aconteceu durante o banho de sol que teve duração das 14h às 16h.

A Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informou que o goleiro utilizou, além da bola, meião e caneleira, equipamentos fornecidos por seu advogado.

Desde segunda-feira, a determinação da juíza Marixa Fabiane, da Vara de Execuções Criminais de Contagem, foi acatada pela Suapi.

Nesta quinta-feira, o advogado do jogador em Minas Gerais, Robson Pinheiro Melo, terá uma reunião com o secretário do sistema prisional do estado para que Bruno possa ser avaliado por um médido desportista e por um cardiologista.

O objetivo de Melo é conseguir uma autorização para que os treinos de Bruno possam ser acompanhados por um preparador físico e por um preparador de goleiros.

Bruno e mais outras três pessoas irão a júri popular pela morte e ocultação do cadáver de Eliza Samudio. Eles também respondem pelo sequestro da jovem. A data do julgamento ainda não foi divulgada.