ASSINE
search button

Dirigente do Sport não acredita em mudança de posição da CBF

Compartilhar

 

Ainda surpreso com a mudança de posição da CBF, que decidiu dividir o título brasileiro de 1987 entre Flamengo e Sport, o vice-presidente do time pernambucano, Severino Otávio, mostrou-se indignado com a notícia divulgada no site da entidade nacional.

"Eu não vou nem comentar esse fato por respeito à Justiça. É uma decisão da Fifa e depois da Justiça do Brasil, transitada em julgado", esclareceu o dirigente, conhecido como Branquinho.

Para ele, se confirmada a decisão da Confederação Brasileira de Futebol, será "o maior absurdo que já vi no esporte". Mas a diretoria rubro-negra ainda espera um esclarecimento por parte da entidade, o próprio Branquinho ainda acredita que "o site da CBF está dizendo que está reconhecendo (apenas) a Copa União".

Sem acreditar na possibilidade de ter de reiniciar uma batalha jurídica que já dura mais de 20 anos, ele desabafou: "isso não existe".

Dirigentes rubro-negros acreditam que a CBF não teria autoridade para mudar uma decisão da Justiça e que a mudança de posição seria "não cumprimento de decisão judicial".