Flamengo é recebido com festa em Maceió

MACEIÓ - A torcida do Flamengo deu mais uma prova de amor ao clube no início da madrugada desta terça-feira. Mais de 500 rubro-negros esperavam o desembarque de Ronaldinho e Cia. no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, capital de Alagoas, desde o início da noite de segunda e não esmoreceram.

Durante todo o tempo em que esperavam um aceno, um autógrafo ou até mesmo uma fotografia ao lado dos ídolos, os torcedores cantavam músicas de apoio ao time, além do tradicional hino rubro-negro. E a festa estourou de vez quando o elenco começou a sair no saguão, perto de 1h. Ronaldinho, com seu tradicional sorriso, foi um dos primeiros e levou os fãs ao delírio.

Além da euforia dos alagoanos, os jogadores foram recebidos também com dois foguetórios e até com bandeiras dentro do aeroporto. Completo, o Flamengo chegou a Maceió para enfrentar, na próxima quarta-feira, o Murici, atual campeão alagoano. Nesta terça, o elenco rubro-negro treinará, no estádio Rei Pelé, local da partida. Os portões deverão estar abertos e, caso isso se confirme, os fãs poderão ter mais um contato com os jogadores.

 

Site Flamengo