Réver e Patric ficam fora de clássico mineiro; Diego Souza é relacionado

O zagueiro Réver e o lateral direito Patric foram vetados pelos médicos e desfalcam o Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro neste sábado, às 17h (de Brasília), em Sete Lagoas, pelo Campeonato Mineiro.

Réver não conseguiu se recuperar de estiramento muscular na panturrilha esquerda sofrido no último domingo. Já Patric, que até se recuperou de uma entorse no tornozelo direito, teve uma fisgada na coxa direita no treino dessa quinta-feira. O jogador foi submetido nesta sexta a exame de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão.

Além dos dois desfalques por contusões, o técnico Dorival Junior também não pode contar com o volante Richarlyson, que cumpre suspensão automática por causa da expulsão diante do Tupi, na última rodada do Mineiro.

Já a novidade fica por conta do retorno do meia-atacante Diego Souza, pela primeira vez relacionado para uma partida na atual temporada. Até então, o jogador estava aprimorando a forma física.

Sendo assim, o Atlético-MG está definido com: Renan Ribeiro; Jackson, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Diego Tardelli e Magno Alves.

Outros oito atletas foram relacionados para o banco de reservas: Giovani, Lima, Mancini, Diego Souza, Wesley, Jóbson, Neto Berola e Ricardo Bueno.