Marcelo Oliveira credita liderança à preparação física

Após a oitava rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba segue na liderança quatro pontos à frente do Cianorte, que está na segunda posição. Invicto, são seis vitórias e dois empates e o técnico Marcelo Oliveira credita parte da campanha aos preparadores físicos que lhe permitiram manter a eficácia do time, mesmo tendo de fazer substituições em caso de suspensões e lesões.

"O Coritiba se mostrou um time determinado, de bom resultado físico. Isso graças aos profissionais que temos, que dão condições de jogar partidas seguidas e manter a invencibilidade", ressaltou o treinador.

Para manter a invencibilidade e assegurar o título do primeiro turno, Oliveira quer foco total nos jogos, principalmente como mandante. Neste domingo, o Coritiba recebe o Roma e no final de semana seguinte faz o clássico com o Atlético-PR.

"Temos que descansar, fazer o melhor jogo possível e aproveitar nosso campo, nossa torcida. Ser time ousado que vai buscar a vitória. Deixar de lado o que vai ocorrer em outros jogos e canalizar nossa energia no nosso jogo", frisou Marcelo.