Depois de polêmica, Roger volta a ser relacionado no Cruzeiro

 

Depois de se envolver em polêmica com o técnico Cuca no início da atual temporada, o meio-campista Roger, do Cruzeiro, está relacionado para o clássico diante do Atlético-MG, neste sábado, às 17h (Brasília), em Sete Lagoas.

Roger reivindicou a titularidade e causou um desconforto com o companheiro Gilberto e com o treinador. Depois disso, o meia não ficou sequer no banco de reservas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. A explicação do técnico Cuca é que Roger ainda precisa aprimorar a forma física.

"O Roger teve uma semana boa, começou um pouco debilitado em função de uma virose, mas está também na relação. Não tem mistério, o time é o mesmo do jogo com o Villa", confirma o comandante.

Os titulares da equipe celeste para o clássico mineiro serão: Fábio, Pablo, Gil, Léo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Ausências na lista de relacionados foram: os volantes Marquinhos Paraná e Fabrício, que se recuperam de contusões, e o atacante paraguaio Ortigoza, que ainda não atingiu o melhor condicionamento físico, além do zagueiro uruguaio Victorino, que ainda não teve o contrato registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

As opções de Cuca para o banco de reservas são: Rafael, Edcarlos, Rômulo, Pedro Ken, Roger, Dudu, Wallyson e Reis.